terça-feira, 17 de abril de 2012

Poética da contemplação em tuítes
















Sostenes Lima
@Limasostenes

3 comentários:

  1. Daqui uns dias já tem material suficiente para a publicação de: "Antologia poética em tuítes - Sóstenes Lima" . Óbvio que com um título bem mais inspirado e criativo. Se essa ideia ainda não passou pela cabeça, vale a pena pensá-la. É promissora! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camilla. Obrigado. Você é muito generosa e entusiasmada. Isso me anima, mas devo manter o senso de realidade. Por enquanto, tudo que escrevo não passa de experimento. Talvez um dia eu consiga escrever algo mais consistente. Abraço.

      Excluir
  2. Não conheço um bom escritor que não tenha duvidado da consistência de seu próprio trabalho. Senso de realidade o sr. já (man)tem.Eu posso até ser entusiasmada e generosa, mas também sou muito sincera. Já li muita coisa publicada que não merecia estar nem entre papéis higiênicos!Sei que minha opinião está longe do aval de um escritor/crítico renomado, porém meu elogio ao que você escreve não é apenas particular, muita gente gosta, até mesmo quem não está na rede.É uma ideia que pode vir a concretizar-se, é só uma questão de tempo, do seu tempo.Abraço.

    ResponderExcluir